| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Reis THE BOSS

Joined: 31 May 2007 Posts: 984 Location: Oliveira de Azeméis
|
Posted: Sat Apr 04, 2009 1:39 pm Post subject: Novo Servidor |
|
|
É com todo o agrado que venho informar que o fórum está ligado a mais um servidor . Desta vez uma pequena réplica do Nysca , que contará com os antigos sons do mesmo , mas com as configurações de origem . Atenção ! Não é um "Nysca novo" . É um servidor novo , criado e configurado por Sanika e Rato , que está a ser melhorado de dia para dia . Experimentem e vivam de novo o CS Source português em Revolution Revenge (82.102.12.9:27025) !
Obrigado pela disponibilidade e divirtam-se ! _________________ Utiliza o botão Search antes de criar qualquer tópico. Já poderá existir um com a resposta à tua duvida! |
|
| Back to top |
|
 |
ScoviaS EXPERT

|
Posted: Sat Apr 04, 2009 4:04 pm Post subject: |
|
|
Reis, o meu clan tem patrocinio de server e vou pedir um de 16 slots com o nome de nysca
bem espero resposta pelos admins pela autorizacao do nome 'nysca' no server e dps peco tb qe configurem o server como o antigo xD  _________________ Se quiseres formar uma team na multigaming diz-me em ke jogo e se ja tens team formada
Play hard, go pro!
add na steam: joaoxptx |
|
| Back to top |
|
 |
rato NOOB
|
Posted: Sat Apr 04, 2009 7:10 pm Post subject: server |
|
|
O server está no bom caminho e no máximo dentro de 2 dias estará completo. Quem quiser dar uns tiros pode-se dirigir ao server quando quiser.
Cumprimentos a toda a comunidade |
|
| Back to top |
|
 |
Reis THE BOSS

|
Posted: Sun Apr 05, 2009 4:21 pm Post subject: |
|
|
| ScoviaS wrote: | Reis, o meu clan tem patrocinio de server e vou pedir um de 16 slots com o nome de nysca
bem espero resposta pelos admins pela autorizacao do nome 'nysca' no server e dps peco tb qe configurem o server como o antigo xD  |
O uso do nome Nysca não vai ser permitido a ninguém . Lamento . _________________ Utiliza o botão Search antes de criar qualquer tópico. Já poderá existir um com a resposta à tua duvida! |
|
| Back to top |
|
 |
GunsBoy_001 NOOB
|
Posted: Sun Apr 05, 2009 5:16 pm Post subject: |
|
|
| O servidor está óptimo mas acho que o som de quando morremos é muito repetitivo, de resto está fixe! |
|
| Back to top |
|
 |
rato NOOB
|
Posted: Sun Apr 05, 2009 6:57 pm Post subject: server |
|
|
mas gunsboy, tal como ta escrito no primeiro post do reis o server está a crescer de dia para dia, tenho mais alguns sons interessantes para por, e talvez ponha mais que um para algumas ocasiões. O facto de o som tar repetitivo era que tavamos a jgr 1 para 1, logo o unico som que se ouvia era o firstblood, se ouvesse mais pessoal os sons iam mudando, mas é para isso que conto convosco, para me dar ideias e opiões em relação ao server.
Gostava tambem de saber se gostavam ou não de ter knive battle no 1 para 1, assim como se preferem os sons "counter-terrorist win" e "terrorist win" originais ou com algumas mudanças ect.
Fico aberto a opiões e dicas de todos.
Cumprimentos e que esta comunidade volte de novo a crescer |
|
| Back to top |
|
 |
Reis THE BOSS

|
Posted: Sun Apr 05, 2009 7:12 pm Post subject: Re: server |
|
|
| rato wrote: | | Gostava tambem de saber se gostavam ou não de ter knive battle no 1 para 1, assim como se preferem os sons "counter-terrorist win" e "terrorist win" originais ou com algumas mudanças ect. |
Isto é , vocês preferem que no 1 para 1 apareça uma votação entre esses dois jogadores para ver se há não luta de facas para ver qual a equipa vencedora , ou preferem que a votação nem sequer seja apresentada ?
E sobre os sons , preferem que se mantenham os sons tradicionais que fazem lembrar o Counter-Strike referentes ao Terrorists Win e Counter-Terrorirsts Win , ou que esses sons tenham uma música de fundo entre outro efeitos ? _________________ Utiliza o botão Search antes de criar qualquer tópico. Já poderá existir um com a resposta à tua duvida! |
|
| Back to top |
|
 |
GunsBoy_001 NOOB
|
Posted: Sun Apr 05, 2009 8:47 pm Post subject: |
|
|
Lol sorry! xD
Quanto a isso acho que não vale a pena existir votação para luta de facas e nos sons de win um pouco de originalidade ficava fixe! Já agora anunciem mais o servidor para aparecer mais pessoal.
nos arquivos do css nos sounds costuma tar cenas fixes |
|
| Back to top |
|
 |
Escovas Full Admin do .::NYSCA::.

|
Posted: Mon Apr 06, 2009 10:33 pm Post subject: |
|
|
boas depois passo lá para experimentar!!
bom trabalho _________________ olhem esta bar xD
 |
|
| Back to top |
|
 |
|