| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Reis THE BOSS

Joined: 31 May 2007 Posts: 984 Location: Oliveira de Azeméis
|
Posted: Fri Jul 17, 2009 2:12 pm Post subject: Fórum Nysca - 17 de Julho de 2009 |
|
|
O fórum neste momento está parado pois o servidor acabou e não será reaberto . Não sei se adianta usarem o fórum porque já é muito pouco frequentado . No entanto , remodelei o fórum para como o conheci e para como ele era enquanto o servidor exisita . Abri a secção Nysca Server que antes estava fechada . Quando cá vierem daqui a uns anos podem vasculhar o fórum á vontade .
Obrigado a todos os Nysca Gamers . Um abraço forte e até um dia .
A equipa da gerência . _________________ Utiliza o botão Search antes de criar qualquer tópico. Já poderá existir um com a resposta à tua duvida! |
|
| Back to top |
|
 |
Escovas Full Admin do .::NYSCA::.

|
Posted: Sat Jul 18, 2009 11:16 pm Post subject: Re: Fórum Nysca - 17 de Julho de 2009 |
|
|
| Reis wrote: | O fórum neste momento está parado pois o servidor acabou e não será reaberto . Não sei se adianta usarem o fórum porque já é muito pouco frequentado . No entanto , remodelei o fórum para como o conheci e para como ele era enquanto o servidor exisita . Abri a secção Nysca Server que antes estava fechada . Quando cá vierem daqui a uns anos podem vasculhar o fórum á vontade .
Obrigado a todos os Nysca Gamers . Um abraço forte e até um dia .
A equipa da gerência . |
o Tal "fim" do Nysca um dia chegaria
abraço _________________ olhem esta bar xD
 |
|
| Back to top |
|
 |
ScoviaS EXPERT

|
Posted: Mon Oct 05, 2009 5:21 pm Post subject: |
|
|
façam qlqr coisa. Comprei de novo um nysca server :c _________________ Se quiseres formar uma team na multigaming diz-me em ke jogo e se ja tens team formada
Play hard, go pro!
add na steam: joaoxptx |
|
| Back to top |
|
 |
[ACS]-CYB3R Admin do .::NYSCA::.

|
Posted: Sat Oct 24, 2009 6:55 pm Post subject: |
|
|
nao venho aqui ha montes de tempo, mas tal como o escovas disse, o fim havia de chegar, abraços _________________ -_- |
|
| Back to top |
|
 |
|